domingo, 29 de dezembro de 2013

Artigo sobre Hipnose: Já é possível ir ao Futuro!


Na revista Happy edição de Janeiro de 2014. Artigo sobre Hipnose: Já é possível ir ao Futuro - jornalista e testemunhos confirmam: com a Hipnose pode-se ver o que nos vai acontecer e escolher o nosso caminho.

Brian Weiss, Psiquiatra Norte-Americano que desenvolveu esta terapia, explica que o que se visita é um futuro provável, que pode ou não realizar-se. Diz ainda, "depois da experiência de levar pacientes a vidas passadas durante a hipnoterapia, reparei que alguns visitavam o futuro. E descobri que essas pessoas passavam a tomar decisões mais sábias e a fazer melhor escolhas. Com a progressão, podiam olhar para a próxima encruzilhada na vida e perguntar "Se eu escolher este caminho, o que vai acontecer?" e podiam experimentar várias soluções".

Mas realmente o que se pode ganhar com a progressão?
Descobrir as soluções mais adequadas para a nossa vida e criar aptidões para sermos mais felizes. Estes são os objectivos da progressão.

Quem visita o futuro ganha ferramentas para decidir com mais consciência os caminhos a tomar.

Cit in: Happy Woman, janeiro de 2014.

2 comentários:

  1. Quero ir pro futuro, e ver um sorteio da mega sena no Caminhão da Sorte e jogar os números q vão ser sorteados e ficar milionáriaaa

    ResponderEliminar
  2. Acha mesmo que o dinheiro seria a solução????

    ResponderEliminar

Tentarei ser breve na resposta.
Obrigado!