sábado, 1 de junho de 2013

Algo sobre o stress e as preocupações:

QUANTO PESA ESTE COPO D'ÁGUA? ...






(...)




O peso absoluto não importa. 
Depende de quanto tempo vou segurá-lo. Se eu o segurar durante um minuto, isso não é um problema. Se eu o segurar durante uma hora, provavelmente terei uma dor no meu braço. Se eu o segurar durante um dia inteiro, o meu braço vai sentir-se entorpecido e paralisado. 
Em cada caso, o peso do vidro não muda, mas quanto mais tempo o segurar, mais pesado ele se torna. 

O stress e as preocupações da vida são como um copo de água… Se pensar sobre elas por pouco tempo, nada acontece. Pensar um pouco mais… e começa a doer. Pensar sobre isso um dia inteiro e você irá sentir-se paralisado - incapaz de fazer qualquer coisa.


Lembre-se de pousar o copo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tentarei ser breve na resposta.
Obrigado!